domingo, 17 de outubro de 2010

Bleffe lança novo clipe

Crédito: http://www.flickr.com/photos/bleffephotos

A banda Bleffe acaba de lançar o clipe da música
“Tarde Demais”. Todo feito em animação, o vídeo conta a história de um fim de relacionamento e seus dilemas. Produzido por Pedro Inrowllings ("Chico Xavier - O Filme" e "Clara en Foodland"), o clipe é fruto de um prêmio que o quarteto carioca ganhou do projeto Conexão Vivo em 2009.

Presente nas redes sociais, a banda está lançando o vídeo, primeiramente, na internet, através de hotsite, blogs, entre outros sites, e criando uma rede colaborativa para divulgar o clipe para o maior número de pessoas possíveis.

Lançado no ano passado, o single “Tarde Demais” foi disponibilizado gratuitamente no site oficial da banda e já contabiliza mais de 2000 downloads, além de ter sido executada no “Garagem do Faustão”.

Formada por Christian Garcia (voz - violão), Alex Borges (guitarra - vocais), Cristiano Cokada (bateria - vocais) e Dan Lucasta (baixo), o Bleffe surgiu em 2002 e desde então tem se destacado no cenário idependente carioca por suas músicas autorais e releituras de grandes sucessos do pop-rock e da MPB.

Além de lançar um álbum em 2006, “Viagens”, a banda fez parte da coletânea em homenagem aos 40 anos do “Álbum Branco” dos Beatles, lançado em 2008, onde regravaram a faixa “Revolution”, que foi citada no jornal “O Dia” como um dos destaques do álbum.

Quer saber mais sobre a banda? Então acesse:
http://www.bleffe.com.br

Contatos:
21-9761-5357
bleffe2006@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário