sexta-feira, 30 de julho de 2010

Stallone e os macacos


Por: Walter Carrilho
30/07/2010


O patriotismo mongo ataca novamente. Os tapuias não gostaram das piadinhas do Stallone sobre as gravações que fez no Brasil - "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: Obrigada! Aqui está um macaco para você levar de volta para casa”’. Tem uma moçada revoltada com a frase. Unhééé.

Fato: Stallone errou. Nós não damos macacos como agradecimento. As lembrancinhas mais comuns são o moleque favelado pra adoção, um quilo de cocaína e o travesti. Aliás, é impossível alguém dar um macaco para o Stallone. Eles estão todos extintos por aqui.

De resto, a piada é divertida. Os que não gostaram mostraram a nossa tradicional falta de pertinência: um mero “Vou xingar muito no Twiiter”. Sim, colocar um assunto no trendig topics do Twitter deve ser a melhor forma de se manifestar. Se a Terra fosse invadida por alienígenas assassinos, a contribuição mais relevante dos brasileiros ao movimento de resistência seria um “Cala boca ET”.

Estranhíssima essa revolta nacionalista. Stallone foi até bondoso conosco. Conseguiu ver alguma educação em nosso povo, coisa que eu não vejo - “Obrigada” é uma palavra em extinção na fauna gramatical brasileira.

E já estão bolando um boicote ao filme. O que deve reduzir em 0,5% a renda total. Uau, como somos vingativos. Nós não nos incomodamos em viver numa terra violenta, estúpida e sem lei. Só nos incomodamos quando os outros percebem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário