quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dr. House grava álbum de blues




Foto: frasesepensamentos.lisblogs.com

Protagonista de série televisiva entra em estúdio para trabalhar com música e com artistas de Nova Orleans.
Hugh Laurie, 52, ator britânico mundialmente famoso pelo papel de Dr. House na série homônima, está gravando um disco. O álbum será produzido por Joe Henry, parceiro de artistas como Elvis Costello e Madonna.

O estilo típico do blues de Nova Orleans, cidade norte-americana bem conhecida pelos artistas deste estilo, deve guiar a sonoridade do projeto.

“Estou cheio de entusiasmo com esta oportunidade. Eu sei que o histórico dos atores fazendo música é duvidoso mas eu prometo que ninguém irá se machucar. Eu estou particularmente feliz em trabalhar com Joe Henry, que produziu alguns dos meus álbuns preferidos de todos os tempos, e eu mal posso esperar para começar", declarou Hugh.

Além de atuar, Hugh participa do grupo Band From TV, que faz concertos em benefício a instituições de caridade. Ele também é escritor e teve um livro lançado em 1998, intitulado O Vendedor de Armas.
As gravações devem começar nas próximas semanas, porém ainda não há uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário